Momentos do Rei

Roberto Carlos: Eterno Rei da MPB

Momentos do Rei - Nenhum outro artista foi tão importante no cenário da musica quanto Roberto Carlos. Fala de amor com simplicidade, de forma poética, fala da ecologia, do amor na sua plenitude. Talvez por isso, e claro todo o seu talento, o mantém por mais de 50 anos no sucesso. Inúmeras canções falando de amor, de toda forma de amor, o fazem ser diferente, um ser único, especial. Nenhum outro cantor, por mais tempo que se passe, se igualará ao seu reinado, ao seu sucesso. Por isso é e sempre será o Rei da Música Popular Brasileira.

2000 - Após a morte de Maria Rita, Roberto Carlos retorna a sua carreira. Lança a música Amor Sem Limite, O Grande Amor da Minha Vida, O Grude, músicas que relatam seu amor por Maria Rita.
2001 - Roberto lança cd Acústico com grandes sucessos da sua carreira, com destaque pra Detalhes, Emoções e Todos Estão Surdos
2002 - Roberto Carlos é condecorado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com a Ordem de Mérito Cultural e lança Seres Humanos, única canção inédita do cd daquele ano.
2003 - o cd  Pra Sempre reúne várias canções em homenagem a Maria Rita.
2004 - Roberto lança cd ao vivo de um show realizado no Pacaembu
2008 - Lança um cd em dueto com Caetano Veloso em homenagem a Tom Jobim

2009 - Inicia turnê comemorativa dos seus 50 anos de carreira com show em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal.
2012 - Roberto Carlos lança o sucesso Esse Cara Sou Eu que atraiu novos fãns por estourar nas rádios de todo o país.
Essa é a trajetória de um rei, e Esse Cara é o Roberto!
2014 - Roberto Carlos lança Esse Cara sou Eu em espanhol e realiza uma série de turnês internacionais, incluindo o show pela primeira vez em Las Vegas, palco principal de grandes artistas, dignos de um rei, o rei Roberto Carlos
2015 - Roberto Carlos grava no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, estúdio onde The Beatles gravavam, e lança o cd Primera Fila com novas versões para grandes sucessos, como Eu te amo, te amo, te amo, Ladu Laura, A distância, Detalhes e outras em espanhol como Propuesta, Mujer pequeña,.
2016 - Roberto Carlos grava mais um grande sucesso, Chegaste, dessa vez com Jennifer Lopez, grande nome da música internacional, e relança uma versão inédita de Quero que vá tudo pro inferno, canção que não cantava há pelo menos por 40 anos.

Leia também
                       Roberto Carlos: De Cachoeiro para o mundo
                       Roberto Carlos: Nasce um rei na MPB
                       Roberto Carlos: O reinado dos anos 70
                       Roberto Carlos: O reinado dos anos 80
                       Roberto Carlos e os anos 90

Um comentário:

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Roberto Carlos online | Letras, Músicas e Vídeos do Rei | Biografia - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online